quarta-feira, 9 de março de 2011

Mensagem da Camila

Mensagem da Camila para lista Materna_SP

"Queridas maternas, há dois dias choro a perda do meu filho, desde que fomos desenganados pelos médicos na 2a feira. Ontem colocaram ele no meu colo pela primeira vez, com aquele monte de fios e tubos. E tive uma longa conversa com ele. Disse que se ele precisa ir, pode ir. Eu vou morrer junto um pouquinho, mas vou aceitar e entender se esta for sua missão. Também disse que se ele quiser ficar, mesmo que de um jeitinho menos normal do que as outras crianças, com uma dificuldade, vamos aceitá-lo e amá-lo muito. Sempre. Ele já é o nosso filho e sempre será. Me resignei! E hoje quando chego para ve-lo, ele estava se espreguiçando!. Contrariando todas as probabilidades, José começou a se mexer e deixou a equipe medica do samaritano em parafuso. Repetiram os exames de cérebro e quase me mataram de emoção quando afirmaram: aquela nossa conversa de segunda foi por água abaixo, hoje descartamos completamente morte encefálica. José está vivinho da Silva. Claro que ainda temos muito a percorrer. Ele nao respira sozinho ainda, continua entubado, e tem um quadro de convulsões e talvez epilepsia que deixa duvidas enormes. Mas evoluímos! Amanha ele vai receber leite materno por sonda pela primeira vez! Meu leitinho poderoso, com muito amor e muita luz, vai ajudar meu bebe a se recuperar. Ele tem chances reais de vencer esta batalha, meninas. Vamos continuar com a corrente, ele recebe nossas orações e nossa luz. Só tenho a agradecer a Deus por todas as bênçãos que estou recebendo! Agradeço a todas que me mandaram seus votos de fé e força, vocês nem imaginam o quanto me fortalecem. Hoje eu comemorei os primeiros e ainda tímidos movimentos do meu filho, e passei a acreditar ainda mais em milagres! Sonho com o dia em que ele virá para a nossa casa, a casa em que nasceu! Beijos, Camila"

Nenhum comentário:

Postar um comentário