quarta-feira, 16 de março de 2011

Hoje, uma estrela a mais no céu

O nosso bebê José seguiu o caminho da luz.
De todo o coração, nosso carinho para a família e nossas orações para o José seguir com o seu anjinho da guarda com muita paz e tranquilidade de que sua missão na Terra foi cumprida. Para todos nós ficam as lições o amor e união.
José, uma parte de cada uma de nós, essa enorme família que você conquistou, vai junto com você. Nossos pensamentos estão com a sua família. Nosso coração dói e nossos olhos estão marejados. Sem nunca tê-lo visto, o amamos como se fosse parte da nossa carne.
Sua vida foi um sonho e uma lição.
Fique com o amor de todos nós.




Com amor,
da amiga
Lu Motta

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que seus pais, José, tenham a paz necessária para aceitar o momento e que você brilhe cada vez mais, iluminando a vida deles aí de cima. Que Deus amenize a dor dessa mãe e desse pai que devem estar em pedaços. Já perdi uma filha, estava com 7 meses de gestação, e sei como é a dor dese despedir de alguém que tanto queríamos. Mas segue a cainhada e lembranças vão amenizando a dor e a saudade. Não conheço esta família, mas histórias de bebês me tocam fundo,pois além desta, tive mais uma perda e sou mãe de 2 crianças que nasceram muito prematuras e estão aqui. Depois de duas passagens pela UTI neonatal, sempre que sei de um bebê que precisa de ajuda, faço minhas orações para que o melhor aconteça cada um. Camila e papai, sejam fortes como José foi enquanto esteve por aqui. Como tudo na vida, certamente esta rápida passagem dele por aqui trouxe muito aprendizado e tinha de ser assim; ele escolheu seus pais e a família que o apoiaria em sua jornada. Com muito carinho,
    Araíde

    ResponderExcluir
  3. Em oração por esta linda família, que encontrem consolo.

    ResponderExcluir
  4. Que Jesus abençoe e conforte todos vocês.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Camila pela força e pela mãe maravilhosa que você é.
    Diante de uma situação tão difícil, ver você com toda essa força, nos faz perceber o quão importante para todos nós foi a chegada e a partida do Querido Anginho José.
    Obrigada Camila por essa mulher de vibra que tens demonstrado, está me ajudando muito a ser mais segura.
    Quando meu João nasceu tive muito medo de perdê-lo, pois foi um PD sem sucesso que terminou na maternidade, ele nasceu muito cansado e passou uma semana na UTI e quando vi seu sofrimento sofri junto, pois sei o quão difícil era para ti, ver seu filhinho no hospital; mas você sempre forte, com a energia de todas nós maternas.
    Obrigada Camila por palavras de força, você tem me tornado uma mãe melhor. Seu filho Pedro deve ter muito orgulho de ter uma mãe tão guerreira.
    Felicidades para você, Lufe e Pedro aqui e muita luz para o José.
    Abreijos
    Lisa do João 6 meses

    ResponderExcluir
  6. :(
    Que ele siga um lindo caminho de luz e a família seja confortada na certeza de que ele está bem. Muita força e muita luz!

    ResponderExcluir