domingo, 6 de março de 2011

Pode vir, José

José é uma criaturinha de luz, que veio para esse planeta mostrar para as pessoas como a vida é delicada e cheia de emoções.

Mas, para apresentá-lo aqui, ninguém melhor que a sua mãe Camila:

"Pode vir, José

Como é emocionante gestar. Ter uma vida dentro de você, crescendo, se formando, se preparando, é muito especial. Pena que muitas mulheres perdem esta grande oportunidade de sentir e se emocionar neste momento tão especial.

Estamos no final da gravidez e já sinto saudades da barriga. Saudades de ter você aqui comigo. Saudades de seus chutinhos, seus movimentos, cotovelo, mãozinha, sua dança tão perfeita e tão única aqui no meu ventre.

Saudades de olhar a barriga crescendo a cada dia, olhar e sentir. Saudades de ser grávida. De ser linda, de ser iluminada, simplesmente por estar levando você.

Sou muito grata a você, por tudo que já me deu antes mesmo de chegar. A força e a coragem para mudar as coisas, para fazer tudo diferente. Hoje já sou outra mulher, já sou outra mãe. Você já me deu a fé de que tudo vai dar certo para nós dois. Para nós quatro.

Como é bom ter você aqui comigo, meu filho, José. Como é bom saber que em breve estará aqui no meu colinho, trazendo sua luz. Vou te dar a luz e você vai nos trazer muita luz também, já traz. Como é lindo ver o Pedro ansioso pela chegada do irmão. Com seu amor inocente, ele já te ama muito. Com seu olhar tão puro, ele te procura, te espera na janela. Como é lindo ver o papai preparando tudo para recebê-lo com um banho de carinho. Como é forte a sensação de que você já está conosco. Já respira comigo, já habita a nossa casa.

Pode vir, José. Que eu estou aqui te esperando. Pode chegar, quando você quiser, como você quiser, que eu vou te ajudar a encontrar o caminho. Durante toda a sua vida, estarei aqui com você, para te dar a mão, para te dar força, para segurar sua pequenina mão. Com muita honra, vou te receber.

Durante a sua chegada a este mundo, estaremos juntos e conectados, faremos tudo juntos. Não há o que temer. Eu tenho a você e a você tem a mim, e juntos somos o mundo inteiro.

Me preparei bastante, respirei, meditei, pratiquei Yoga, conversei com você, escrevi um livrinho para você. Agora, finalmente agora, me sinto pronta. Estou pronta para recebê-lo como meu filho e meu bebê, aquele que me escolheu como sua mãe. Obrigada por ter me escolhido. Pode ter certeza que eu farei de tudo para não decepcioná-lo, jamais.

José, um homem de família. José, o menino que vem para a minha família. Não tinha nome mais perfeito para você. Pode vir, José, que eu já te amo e já te espero há muito tempo.

Mamãe Camila.
28 de fevereiro de 2011."

fonte: http://textosdacamila.blogspot.com/2011/02/gestando.html

2 comentários:

  1. De doer ler esse texto, ainda mais sabendo do triste final.

    Seja forte, menina.

    DEUS está contigo. DEUS está com tua família. DEUS está com José.

    ResponderExcluir
  2. Camila
    A forma como lidou e conduziu tudo mostra a grandeza da VIDA!
    Um beijo

    ResponderExcluir